domingo, 5 de fevereiro de 2012

sátira!

'' De boas intenções está o inferno cheio'' já a minha querida falecida avó me dizia!

Nem apetece olhar! Miséria á minha volta! mentalidades vazias, corações repletos de dor, ódio, raiva,inveja; pessoas que não são pessoas, robôs, clones uns dos outros. Não se olham ao espelho, vêem o seu reflexo em outros e criticam-nos! julgam-nos! deitariam-los á fogueira se pudessem!
Ah cinismo, como tu serves bem quando te convém! falso amigo de falsas pessoas! 
Passeias na rua como se o mundo fosse teu escravo! deitas as tuas sementes e elas propagam-se. 
Afasta-te! não quero entrar nessa tua roda envolvente... ainda não tenho a mente vazia, o meu coração ainda não está completamente perdido e, posso assegurar-te que sou um clone de mim mesma!

1 comentário:

  1. Adoro! *.*
    (não o sentimento, atenção)

    e, se de cinismo está o mundo cheio, deixa-o para lá que apenas nos leva a valorizar mais, a nós comuns de coração, o que de valor ainda se tem: a verdadeira amizade, o verdadeiro sorriso!

    ResponderEliminar